[AVISO]Tudo muda, certo ?

Postado em

Salve Salve Viajantes e Viajantas do nosso Brasil Varonil !!

Venho por meio deste avisar a todos os leitores deste blog, que a partir de hoje não irei mais postar nesse blog. E provavelmente nunca mais.

Já avisei a todos que haveriam mudanças, e decidi, a partir de hoje, não escrever mais neste blog do WordPress.😦

 

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSS CALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JOVENSSS !!!

A paixão por viajar, a paixão por escrever, bloggear, ver os comentários de vocês e saber que existem muitos que pensam como eu me fez investir um pouco mais no blog.

Já encontrei gente que me reconheceu em cima do Pico da Bandeira, já fiquei sabendo de amigos e amigas de amigos que acessam o blog e o tráfego aumentou também !!!

Por isso, o DE MOCHILA E BOTA passou a ter um servidor próprio, e com ele o final muda de .Wordpress.com para .com.br !!!!

Isso mesmo, agora tenho um domínio só para o blog. Tenho que pagar por mês, mas vai valer a pena. Eu não domino muito de programação nem nada, e passei os últimos dias me virando. Estou arrumando ainda algumas coisas, mas está ficando bacana !!!  Pelo menos eu acho ! !!

Já estou preparando outras postagens para em breve, mas já podem acessar o novo endereço neste exato momento.
E Sempre aceito dicas para melhorar, ok ? Então, se quiserem entrar em contato, só mandar mensagem !!!

E vamos que vamos, certo ? ACESSE  :

De Mochila e Bota Logo Nova

Deixe uma resposta

